Defesa de mestrado - Catarina Valle e Flister

O PROJETO LER foi campo para a realização da pesquisa de mestrado de Catarina Valle e Flister. A Dissertação, intitulada O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva, foi orientada pela Profa. Dra. Sandra Cavalcante e coorientada pela Profa. Dra. Luciane Correa Ferreira (POSLIN/GECEIR – UFMG).



Está disponível no sistema digital da Biblioteca da PUC Minas a dissertação de mestrado O Processo de (Re)construção Identitária de Migrantes e Refugiados em Contexto de Aprendizagem do Português: um estudo de natureza sociocognitiva, de Catarina Valle e Flister, que se desenvolveu no âmbito das práticas de extensão do Projeto LER: Leitura e Escrita com Refugiados e Migrantes, do Programa de Pós-graduação em Letras. A pesquisa foi orientada pela professora Sandra Cavalcante (PUC Minas) e coorientada pela professora Luciane Corrêa Ferreira (UFMG).


Integraram a banca de defesa:

Profa. Dra. Ana Margarida Abrantes (FCH/CECC – UCP Lisboa) Profa. Dra. Josiane Andrade Militão (Departamento de Letras – PUC MINAS) Profa. Dra. Fernanda Simplício Cardoso (Departamento de Psicologia – PUC Minas)


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10223128936434131&set=a.1205834388354&type=3&theater


15 visualizações0 comentário